ENTREGA E FRETE
PRAZO DE ENTREGA
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região, que varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. As opções de Boleto Bancário (Mercado Pago) e Transferência Bancária (Pagamento Offline) podem levar até 2 dias úteis para serem aprovadas. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no nosso sistema é que iniciaremos o processo de envio.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 1 dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até 1 dia útil após a autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Este prazo de até 1 dia útil após o pedido ser aprovado e aparecer no nosso sistema como PAGO é destinado a separação e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Por favor, sempre adicione 1 dia útil no prazo de entrega apresentado quando for calcular o frete.
RECEBIMENTO DO PEDIDO
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, desde que, assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, que podem ocorrer com maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência no pedido, aconselhamos que opte pelo envio via SEDEX.
A Zeta não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios ou pela transportadora parceira (dentro do estado de RO).
Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 7 (sete) dias. Caso o cliente não retirar o produto dentro do prazo estabelecido, a mercadoria retornará ao nosso centro de distribuição. Para que seja efetuado novo envio, será cobrado nova taxa de frete.
RETIRADA NA LOJA
Caso você more em Porto Velho-RO, você pode retirar seu pedido na nossa loja matriz. Por favor, espere o recebimento de um e-mail de confirmação de retirada antes de ir até a loja. Documento com foto e o número do pedido serão necessários para retirada.
Endereço de Retirada:
Av. Sete de Setembro, 934 - Centro
CEP: 76801-084
Porto Velho-RO
Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.