FAQ

Perguntas frequentes

Fazem entrega para todo o Brasil?


Sim. Entregamos para todo Brasil via CORREIOS. Exceto para o estado de Rondônia que entregamos via transportadora parceira local.




Com quantos dias eu recebo meu pedido?


Dentro de 1 (um) dia útil a partir da aprovação do pagamento seu pedido será enviado. O prazo de envio é de acordo com sua localidade. Você terá acesso a isso quando finalizar seu pedido. Para mais informações em relação ao envio, favor acessar www.lojaszeta.com.br/entrega-frete.




Posso trocar meu produto?


Claro! :)
Se em menos de 7(sete) dias você resolver trocar, e se o pedido e os produtos estiverem de acordo com nossa política de troca e devolucão, faremos de tudo para lhe atender da melhor forma! Veja mais detalhes da nossa política aqui: www.lojaszeta.com.br/troca-devolucao.




Posso parcelar minha compra?


Você poderá parcelar seu pagamento em até 3 vezes para compras acima de 50 reais.




Preciso estar em casa para receber meu produto?


Não precisa. :) O recebimento pode ser realizado por terceiros, desde que o comprovante de recebimento do produto seja assinado.




Quais os métodos de pagamentos aceitos?


Aceitamos:

  • Cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB
  • Boleto Bancário - Emissão via PagSeguro
  • Transferência Bancária - Pagamento Offline





Receba ofertas por email

e ganhe 5% de desconto na sua próxima compra online!

Todos os direitos reservados © 2020 por ZETA. CNPJ: 15.650.916/0001-64

Av. Sete de Setembro, 934 - Porto Velho-RO, Brasil 

+55 (69) 3224-1650

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
0