top of page

TROCA E DEVOLUÇÃO

PRAZOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

O prazo para trocar ou devolver é de até 7(sete) dias após o recebimento do pedido.

Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para contato@lojaszeta.com.br, informando seu desejo de trocar ou devolver. 

 

No assunto do e-mail favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo.

A devolução do valor integral da compra é feita diretamente pelo meio de pagamento do pedido, caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCAR

Aceitamos trocas somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA e NÃO PROMOCIONAL.

Você pode trocar por qualquer produto do site e se houver diferença de valor combinamos como faremos o acerto.

Temos duas opções:

1 - Se você morar em Porto Velho-RO, a troca pode ser feita na nossa matriz, na Av. Sete de Setembro, 934. É só você se encaminhar ao caixa com a NOTA FISCAL e o NÚMERO DO PEDIDO e realizar a troca com um de nossos funcionários.

2 - Pelos Correios: Nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço abaixo e recomendamos que faça um seguro no valor da peça para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00). O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta!

O endereço é:

ZETA

Av. Sete de Setembro, 934 - Centro

CEP: 76801-084

Porto Velho-RO

Depois de enviar, favor nos encaminhar por e-mail o código de rastreamento para prosseguirmos com a sua troca.

Favor enviar, junto com a mercadoria, a NOTA FISCAL da compra e um bilhete informando seu nome, e-mail, um telefone para contato e o que você vai querer na troca.

Assim que recebermos os produtos entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLVER

Aceitamos devolução somente de peça SEM USO, COM A ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA e NÃO PROMOCIONAL.

Favor encaminhar junto com a peça a NOTA FISCAL da compra e um bilhete com seu nome, e-mail, telefone e o motivo da devolução. O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido apenas o valor das peças devolvidas.

 

Favor enviar para:

ZETA

Av. Sete de Setembro, 934 - Centro

CEP: 76801-084

Porto Velho-RO

Depois de enviar, favor nos encaminhar por e-mail o código de rastreamento e assim que a mercadoria chegar aqui faremos a devolução da sua compra diretamente pelo meio de pagamento utilizado.

Caso queira optar por trocar por qualquer outra peça do site é só nos avisar no e-mail (contato@lojaszeta.com.br).

​Ao efetuar o pedido neste site, o cliente concorda com todos os termos aqui presentes automaticamente ao finalizar o pedido.

bottom of page